sábado, 13 de outubro de 2012

Resenha: Escova de Quiabo

 

 Bom dia meninas, hoje vim explicar pra vocês um pouquinho da minha experiência com a escova de quiabo que fiz no cabelo, não é muito diferente da escova de ostra que ja tinha feito outras vezes, eu super adorei, deu uma hiper hidratada no meu cabelo, e ficou super brilhoso, a duração da esvova segundo os cabeleleiros é de 3 meses mas com dois meses, ja sentimos a necessidade de fazer novamente, a escova de quiabo é ótima pra quem quer acordar com os cabelos penteados e belissimos todos os dias, eu super amei, fiz no salão da minha amiga Aline Muniz, e super recomendo, Adorei amiga, estou in love ♥  Aqui em baixo um passo a passo de como é o processo da escova de quiabo, pra quem tem dúvida.


Aplicação passo a passo :

Shampoo anti-resíduos remoção de resíduos e abertura de cutículas
Com os cabelos úmidos, aplicar o shampoo anti-resíduos e massagear suavemente o couro cabeludo, comprimento e pontas. Repetir a aplicação quantas vezes necessária de modo à deixar as cutículas abertas.

Aplicação da Escova
Não desembaraçar o cabelo. Secar totalmente o cabelo utilizando ar quente. Dividir o cabelo em quatro partes ( orelha-orelha, testa-nuca) e iniciar a aplicação por uma das partes com a utilização de um pincel e penteando a mecha com um pente fino.
Alinhamento do fio
Escove os cabelos, caprichando bem a raiz, e não escoste o secador nos cabelos.
Selamento de Cutícula
Após ter alinhado toda parte aplicada, em mechas finas (1 centímetro) aplicar a piastra com movimentos lentos por no mínimo 8 vezes até a mecha ficar totalmente seca e leve. Prosseguir por toda a parte aplicada.


Aplicação da Chapinha 
 Com o produto ainda no cabelo é feito chapinha mecha por mecha, até a finalização no cabelo todo. 

Esses  exemplos são o meu cabelo com o antes e depois e o da minha amiga que também fez comigo.
 


E aí gostaram?
Para mais informações de preços aqui está o cartão do Salão.




Um comentário: