sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Make Up Mary Kay Sandra + Look do Dia

Boa tarde meninas, fui convidada para fazer uma demostração de make up com a maquiadora Sandra Ferreira, foi hoje pela manhã eu simplemente adorei, nunca tinha usado cílios postiços, gostei e vou usar mais vezes, da um tchan legal na make, não posso deixar de falar dos produtos Mary Kay que são maravilhosos, dá uma cobertura perfeita nas manchinhas do rosto. Meninas a Sandra vende produtos Mary Kay quem tiver interesse o contato dela é : 69-9217-5056, Aproveitei e tirei várias fotos vamos conferir?!


                                                              Fotinha do antes e Depois!








 Cílios postiços: Comepi custou em torno de 14,00/ Base Mary Kay n° 300  43,00 / Pó compacto Mary Kay 49,00




5 comentários:

  1. Olá Camila,

    adorei o make e a comparação do antes e o depois!

    Seguindo você aqui!

    Se puder, me visita!

    Beijos e boa quinta-feira.
    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheyla Muito obg linda, ja visitei seu cantinho e adorei. bjim!

    ResponderExcluir
  3. Oieee Camila....

    Adorei as fotos...Parabéns pelo Blog, Seguindo, se puder me Segue tb, sou nv por aqui, rs...!!!

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/
    Graziela Freitas
    Bjkasss...!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaa!!! Adorei suas fotos, e também dos looks.
    Estou conhecendo seu blog agora, se puder me faça uma visitinha também ajeitadinhabasica.blogspot.com
    Suas fotos são muito bem feitas viu... Parabéns pelo blog.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Graziela e Fernanda obrigada pelos comentários fofos beijinhos. visita retribuída!*-*

    ResponderExcluir