quarta-feira, 10 de outubro de 2012

About me Camila Hobi

 Só viveremos felizes quando entendermos que cada dia é para ser vivido como se fosse o último, arriscando mais para não nos arrependermos – Carol Andrade


Sou viciada em pizza; Amo viajar para qualquer lugar; Detesto pessoas efusivas; Tenho medo de altura; Amo ler romance ; Odeio rotina; Sou impaciente;  Sou louca por seriados; Amo tempo frio; Adoro ficar em casa; Adoro sair ; Amo meu namorado; Já fiz dietas malucas; Minhas cores favoritas são  Rosa, preto e amarelo;  Faço o melhor brigadeiro do mundo; Amo minha Familia; Deus está sempre  em primeiro lugar em  minha vida; Adoro escrever; Sou mandona; Tenho manias absurdas; Sou louca por laços; Não vivo sem música; Minha bebida favorita é coca-cola;  Estou sempre em busca de coisas que me façam extremamente feliz.


 By Camila Hobi
Contato: Camilla_hobi_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário